Para o topo
Sensibilidade sempre
/SBHansenologia
/todoscontraahanseniase

não é associado?
Botão Associe-se
Informação » Notícias

SBH sorteará inscrições para 9° Simpósio em S. Luiz do Maranhão

Data de publicação: 27/07/2016

 

De 28 a 30 de novembro, a Sociedade Brasileira de Hansenologia (SBH) realiza o 9° Simpósio Brasileiro de Hansenologia, em São Luiz do Maranhão. É um dos maiores eventos sobre o tema no Brasil (a SBH também realiza o Congresso Brasileiro a cada três anos) e reunirá os maiores especialistas brasileiros, além de estudiosos e pesquisadores estrangeiros. O simpósio terá cursos, palestras, conferências, mesas-redondas além de apresentação de trabalhos, e a SBH vai sortear 45 inscrições.

As inscrições efetivadas até 26/9 concorrem a reembolso total do valor investido. Serão sorteadas 20 inscrições para sócios da SBH com anuidade em dia, inclusive a de 2016; 20 inscrições para novos associados com a anuidade em dia, inclusive a de 2016, e 5 inscrições para apresentadores de trabalhos que efetivarem inscrição e submeterem o trabalho até 26/9 – válido para as categorias: estudantes de graduação, pós-graduação e residentes. O sorteio será realizado dia 30 de setembro e as orientações estão no link http://www.oxfordeventos.com.br/hansenologia2016/inscricao.php.

O Simpósio vai debater criticamente as ações para diagnóstico precoce da hanseníase realizadas no passado, na atualidade e quais as perspectivas de mudanças na busca de capacitar e atualizar simultaneamente profissionais da atenção básica e os serviços de referência para o reconhecimento rápido da hanseníase.

Universidade Federal do Maranhão, Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão e Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Secretaria Municipal da Saúde de São Luiz, Sociedade Brasileira de Oftalmologia, Sociedade Brasileira de Dermatologia (Maranhão) apoiam o evento.

Agenda
9° Simpósio Brasileiro de Hansenologia
Data
: 28 a 30/11/2016
Realização: Sociedade Brasileira de Hansenologia
Local: Centro Pedagógico Paulo Freire - Universidade Federal do Maranhão/Cidade Universitária
Endereço: Av. dos Portugueses 1966, Baganga 
Informações e inscriçõeswww.oxfordeventos.com.br/hansenologia2016/index.php

Veja também

destaques SBH

PARCEIROS SBH
CRNDSHansen
DAHW
CREDESH Centro de Referência Nacional em Hanseníase/Dermatologia Sanitária

Secretaria e correspondências
Laboratório de Dermato-Imunologia 
Universidade Federal do Pará
Av. João Paulo ll , 113
Bairro Dom Aristides
Marituba-PA
CEP: 67200-000
Tel: (91) 3201-7033

© Copyright 2017 SBHansenologia All Rights Reserve