Para o topo
Sensibilidade sempre
/SBHansenologia
/todoscontraahanseniase

não é associado?
Botão Associe-se
Informação » Notícias

Congresso de Hansenologia adia prazo para submissão de trabalhos

Data de publicação: 10/09/2018

 

A organização do 15° Congresso Brasileiro de Hansenologia, que acontecerá em Palmas (TO), de 13 a 17 de novembro, prorrogou para dia 18 de setembro, próxima terça-feira, o prazo para submissão de trabalhos.

O presidente da SBH-Sociedade Brasileira de Hansenologia, organizadora do congresso, Claudio Guedes Salgado, atendeu ao pedido de vários colegas. “A SBH está fazendo um grande esforço para que este congresso atraia grande público, mas, principalmente, para que a 15ª edição do nosso congresso seja inovadora”, disse.

Os trabalhos deverão ser enviados de acordo com as categorias: Trabalho de Investigação ou Caso Clínico/Relato de Experiência, distribuídos para uma das áreas: Biologia Molecular e Genética, Imunologia, Clínica e Terapêutica, Epidemiologia e Controle, História, Direitos Humanos e Ciências Sociais, Prevenção de Incapacidades e Reabilitação.

Os três melhores trabalhos do 15° Congresso Brasileiro de Hansenologia receberão um certificado de primeiro, segundo e terceiro lugar e um voucher para inscrição no próximo Simpósio da SBH.

As orientações estão disponíveis no site do congresso e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico: http://www.sbhansenologia.org.br/congresso2018/trabalhos-cientificos

Veja também

destaques SBH

PARCEIROS SBH
CRNDSHansen
DAHW
CREDESH Centro de Referência Nacional em Hanseníase/Dermatologia Sanitária

Secretaria e correspondências
Laboratório de Dermato-Imunologia 
Universidade Federal do Pará
Av. João Paulo ll , 113
Bairro Dom Aristides
Marituba-PA
CEP: 67200-000
Tel: (91) 3201-7033

© Copyright 2017 SBHansenologia All Rights Reserve